Colar & Decote - Dicas

Este parece um tema bem procurado e que, promete auxiliar muito na escolha do colar e decote ideais para cada pessoa!
Os colares são acessórios que não caem nunca de moda! Podem até serem interpretados de forma diferente, através de cada época, mas nunca perdem sua essência, a de valorizar. E é por isso e pensando nisso que, muitos especialistas em moda, das mais variadas áreas, fizeram um esquema básico que proporciona uma ideia de como utilizar tanto os colares, como os decotes!
Analise o esquema de Tete Reinaldim, consultora de imagem antes da escolha do colar e decote!
Divirtam-se!
Ela ainda da mais dicas sobre o assunto, acompanhem!



CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
Combinar a gola com o decote, fornece harmonia a sua produção, entretanto aliar tudo isso a suas características físicas é ainda mais fundamental. O pescoço é a orientação número 1: pescoços curtos e grossos devem optar por modelos longos e com pingente, já quem tem pescoço curto e fino, modelos curtos e volumosos.
Mulheres acima do peso, devem optar por colares longos e pontiagudos, pois isso alonga e afina sua imagem final. As mais baixinhas, devem evitar colares muito volumosos, já que esse excesso de informação na parte superior irá encurtá-las. Já mulheres muito altas, devem abusar desse tipo de colar.
Caso a sua característica seja seios muito volumosos, evite colares muito longos que não possuem bom caimento, neste caso colares tipo gargantilha, valorizam seu colo, chamam atenção para o rosto e produzem um visual mais discreto e elegante.
COMPRIMENTO DA CABEÇA
Cada pessoa possui um comprimento da cabeça e, é esta altura repetida no colo, quem dita o tamanho máximo do seu colar. Claro que somos todas livres para escolher, mas seguindo essa “regrinha” faremos opções muito mais harmoniosas para nosso rosto e com isso, looks mais elegantes e certeiros.
O colar certo pode valorizar ou acabar com seu look, portanto fique sempre atenta a sua escolha, se ela é a ideal! Aliar todas essas informações é fundamental no momento da compra, conhecendo seus pontos fortes e fracos fica mais fácil identificar quais informações precisam ser seguidas primeiro!
Tem dúvidas do que é o ideal para você?! A consultora de imagem é a profissional mais indicada para te ajudar a fazer as melhores escolhas! Contate-nos!
Não esqueça de CURTIR nossa página no facebook e seguir o instagram @tetereinaldim para ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog!
Tete Reinaldim



Comentários

Moda Sustentável - Dona Flor Brechó

Top Dona Flor Brechó Campinas

Top Dona Flor Brechó Campinas

Top Dona Flor Brechó Campinas

Dona Flor tem bom gosto para todos os gostos!Vestido indiano em 100% algodão por R$28,00 e destacou toda a beleza da cliente que saiu satisfeita e feliz com a compra!#clientesatisfeita#donaflorbrechocampinas

Publicado por Dona Flor Brechó Campinas em Sábado, 20 de fevereiro de 2016